Notifications
Clear all
E3
1° Primeiramente, precisamos habilitar a comunicação do Equipamento com o chip.
Para isso é necessário enviar dois comandos iniciais, são eles:
REG000000#
E
SMS1
2° Configurar o fuso horário!
TZW0
3° Configurar APN da operadora!
Importante ressaltar que as informações de APN, usuário e senha devem ser atualizadas
com a informação correta de cada um deles, uma vez que variam de acordo com o fornecedor do chip e a operadora utilizada.
APN*smart.m2m.vivo.com.br*vivo*vivo APN*zap.vivo.com.br*vivo*vivo APN*m2data.arqia.br*arqia*arqia APN*transmeet.br*transmeet*transmeet APN*linksolutions.br*link*link APN*m2data.algar.br*algar*algar APN*voxter.br*nlt*nlt APN*voxter.br*algar*algar APN*jbgprs.algar.br*algar*algar APN*datelo.com.br*algar*algar
4° IP e Porta da sua Plataforma!
Servidor 01:
DNS#smartlocaliza.com#6054#
OU
IP1#159.69.75.184#6054#
IP2#159.69.75.184#6054#
Servidor 02:DNS#localizasmart.com#6054#
OU
IP1#69.164.205.211#6054#
IP2#69.164.205.211#6054#
Servidor 03:DNS#localizamobile.com#6054#
OU
IP1#138.197.103.237#6054#
IP2#138.197.103.237#6054#
5° Intervalo de transmissão de dados quando esta em movimento!
HB30
6° Intervalo de transmissão de dados quando esta parado!
SHB1500
Alguns comandos especiais:
Bloqueio!
ENGOFF
ou
DD
Desbloqueio!
ENGON
ou
TD
Reiniciar
RESTART
Reiniciar padrão de fábrica!
RST
Informações do rastreador:
check
Localização Google Link:
google
Topic starter
Postado : 16/03/2021 7:32 pm